Detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, ontem, dia 25 de novembro, deteve dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 30 e 52 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, nas cidades de Aveiro e Porto.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, foram realizadas três buscas domiciliárias e duas em viaturas, tendo sido apreendido o seguinte:

·         202 doses de cocaína;

·         165 doses de haxixe;

·         718 doses de MDMA (ecstasy);

·         Cinco doses de anfetaminas;

·         Três balanças de precisão e diverso material utilizado no corte e acondicionamento de estupefacientes;

·         Um veículo automóvel;

·         Quatro telemóveis;

·         790 euros em numerário.

Os suspeitos praticavam a referida atividade ilícita em estabelecimentos de diversão noturna e festivais de música eletrónica, em vários locais do país.

Os detidos serão presentes, hoje, ao Departamento de Investigação e Ação Penal – Ministério Público da Comarca de Moimenta da Beira.

A ação contou ainda com o empenhamento de militares do Posto Territorial de Sernancelhe e com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies