“Monólogos de uma Vida” em Mangualde

Mangualde, Vila Nova de Paiva, Sátão, São Pedro do Sul e Castro Daire são os municípios que acolhem a peça do Teatro Montemuro “Monólogos de uma Vida”, depois da apresentação “Exploradores da Serra” desta companhia de teatro.

Depois do sucesso do Pequeno Grande Polegar, da ACERT, Pontes Perenes em Águas Temporárias, da Binaural/Nodar, do Cinema ao Livre da responsabilidade do Cine Clube de Viseu, chega mais uma apresentação do Teatro Montemuro “Monólogos de uma Vida”.

O espetáculo encontra-se inserido no projeto Rede Cultural Viseu Dão Lafões e encerra a extensa programação cultural que a CIM Viseu Dão Lafões implementou ao longo do corrente ano.

“Monólogos de uma Vida” é uma peça da autoria de Peter Cann, encenação de Eduardo Correia e interpretada pelo grupo “Teatro de Montemuro”, retrata a história de um homem que precisa de tomar uma decisão. É a terceira oportunidade que tem de mudar a sua vida, encontrar o amor e realizar-se. Um triângulo amoroso entre um homem, o amor da sua vida e a sua terra natal, contado por três performers: um ator, um bailarino e um músico.

O projeto “Rede Cultural Viseu Dão Lafões” decorre da aprovação da candidatura da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, ao concurso destinado a Programação Cultural em Rede, cofinanciado pelo Programa Operacional Regional – Centro 2020. Um investimento que terá a duração de 3 anos, ao longo dos quais se pretende consolidar uma estratégia de promoção e afirmação territorial comum aos 14 municípios associados, com base na cultura e na criação artística.

A programação cultural prossegue em 2019 com, entre outros, o Teatro Viriato, mais informações sobre o projeto em: http://redecultural.cimvdl.pt

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies