Carregal do Sal : Autarquia investe 164 mil euros em ecopontos enterrados

A Câmara Municipal de Carregal do Sal vai substituir diversos ecopontos existentes na vila por ecopontos enterrados. Os trabalhos começam durante o mês de novembro e vão decorrer durante cerca de 60 dias.

Durante esse período, e nos locais identificados na planta anexa, serão retirados os ecopontos existentes e substituídos por um ecoponto enterrado, num total de 15, constituídos por 4 contentores cada – 1 para resíduos sólidos urbanos indiferenciados e 3 para resíduos seletivos.
A obra de restruturação do sistema de recolha de resíduos resulta de uma candidatura aprovada no âmbito do PO SEUR – Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos, e implica um investimento de cerca de 164 000€uros para a Câmara Municipal de Carregal do Sal (responsável pela totalidade do pagamento das boxes destinadas aos resíduos indiferenciados e aquisição de novos ecopontos de superfície).
A Câmara Municipal solicita a compreensão dos munícipes e apela para os cidadãos afetados procurarem alternativas para a deposição dos respetivos resíduos.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies