Seminário de Enoturismo “Celebrar e Experienciar o Dão” no Politécnico de Viseu

No dia 22 de novembro, pelas 14:00 horas, terá início no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV), o II Seminário de Enoturismo do Dão, “Celebrar e Experienciar o Dão”, organizado pelos alunos do 2.º ano do Curso Técnico Superior Profissional em Enoturismo desta escola superior do Politécnico de Viseu.
A iniciativa tem como principal objetivo promover a região do Dão, tendo sido selecionadas temáticas que permitam celebrar esta conceituada região vitivinícola que comemora este ano 110 anos como Região Demarcada. Não poderíamos celebrar o Dão sem abordar os eventos e demais atividades de animação levadas a cabo por diferentes players do setor.
O programa conta com vários especialistas nestas áreas, designadamente o Diretor da Viseu Marca, Jorge Sobrado; Luís Amaral, Santacastta; Lídia Carvalho, Casa da Ínsua; e Sofia Mesquita, do departamento de Enoturismo dos Caminhos Cruzados. No decorrer do seminário haverá algumas surpresas e um momento cultural dinamizado por Gi da Conceição, diretora artística da Companhia de Teatro Perro.
O Seminário encerra com uma celebração com sabores do Dão.
Inscrições e mais informações sobre o II Seminário de Enoturismo do Dão em: https://2seminarioenoturismo.wixsite.com/2seminarioenoturismo

Viseu, 7 de novembro de 2018

Comissão Organizadora do II Seminário de Enoturismo do Dão • ESTGV.IPV
iiseminarioenoturismodao@gmail.com

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies