“Leituras Enfeitiçadas” na noite de Halloween em Mangualde

A Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, encheu-se para mais um serão de “Leituras Enfeitiçadas” na noite de Halloween, no passado dia 31 de outubro. A iniciativa colocou novamente o público em contacto com leituras, performances, exposições e concursos alusivos ao tema do Halloween. O momento contou com a presença do Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Mangualde, João Lopes, e com a participação do “Teatro Hábitos” e das Bibliotecas Escolares do concelho. A organização foi do Município de Mangualde através da Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves. 

Todas as atividades passaram para a Biblioteca Municipal que foi decorada com rigor para criar um ambiente bem adequado. Às projeções, luzes e decorações alusivas ao tema, juntaram-se as máscaras de Abóboras, Bruxas, Vampiros e Dráculas, realizadas pelos alunos do 1º e 2º ciclos do Agrupamento de Escolas de MGL, que decoraram as janelas e portas da Biblioteca Municipal.

Este ano os vencedores do concurso das Máscaras foram: Martin Costa Cândido – 1ºB; Filipa Rebelo Soares Ventura – 2ºE; Leonor Rodrigues – 3ºC; Afonso de Almeida Braz – 4ºC; Diogo (nº 6) – 5ºB; e Cristiana Ribeiro – 6ºB.

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies