Correia de Campos apresenta livro “Governo e Administração: parentesco relutante, afinidade forçada”

O Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, Professor João Monney Paiva, anuncia a  apresentação pública do livro “Governo e Administração: parentesco relutante, afinidade forçada”, da autoria do Professor Antónia Correia de Campos, que se realizará no próximo dia 7 de novembro (quarta-feira), pelas 15:00 horas, no Auditório do IPV, nos Serviços Centrais.

Biografia do apresentador:

António Manuel Marques Luís,

É licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa, tendo obtido o grau académico em 1978. É detentor do Curso de Alta Direcção em Administração Pública do INA (2003-2004).

Médico com uma vasta experiência clínica e formação humanista, exerceu medicina no Centro de Saúde de Lamego entre Janeiro de 1980 e Outubro de 1993.

Presidiu ao Conselho de Administração do Hospital Distrital de Lamego entre 1993 e 2006.

Em Novembro de 2007 retomou a sua actividade clínica na Unidade de Saúde Familiar Douro Vita, em Lamego, tendo coordenado a Unidade até Janeiro de 2013.

Desde Janeiro de 2014 ocupa o cargo de Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lamego, tendo sido reeleito em 2017. A SCMLamego, instituição com mais de cinco séculos de legado histórico, é uma referência na área da solidariedade social, na região, estando na linha da frente no apoio social aos mais carenciados do concelho.

É membro do Conselho Geral do IPV.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies