Oliveira do Hospital.Aqua Village resort conquista 12 prémios internacionais

O Aqua Village Health Resort & Spa arrecadou 12 prémios pelos Haute Grandeur Global Execellence Awards, em três categorias, Resort, Spa e Restaurante, fez saber a Admnistração em comunicado.

O resort português de cinco estrelas, em Oliveira do Hospital, transforma-se  “na primeira unidade hoteleira nacional a trazer para o seu país o maior número de prémios alguma vez conseguido pela Haute Grandeur Global Execellence, que premeia os melhores hotéis do mundo, tendo em conta as experiências que cada um destes oferece e as opiniões de todos os seus clientes”.

Inaugurado há dois anos, o Aqua Village Health Resort & Spa, na categoria de Resort, foi considerado “o melhor Resort para Famílias na Europa, melhor Resort de Montanha em Portugal, melhor Unidade com Apartamentos de Luxo em Portugal e melhor Resort de Primavera em Portugal”.

“O Roots Restaurant & Bar, mais um ex-libris da unidade, venceu como melhor Restaurante e Bar a nível global, melhor Cozinha na Europa, melhor Cozinha Gourmet em Portugal e Restaurante com melhor vista”, refere o comunicado.

Na classe de Spa, o Spa Sensations ostenta agora os prémios de melhor Spa de Resort em Portugal, melhor Spa de Saúde e Bem-estar português, melhor Spa em Portugal e melhor Spa de Refúgio em Portugal.

Os prémios Haute Grandeur Global Execellence Awards foram entregues no dia 1 de novembro, no Dubai, numa cerimónia que reuniu as melhores unidades hoteleiras em todo o mundo.

Além desta distinção, o Aqua Village Resort está ainda nomeado para três categorias do World Luxury Hotel Awards, como Resort de Luxo para Famílias, Resort com Spa de Luxo e Resort de Montanha de Luxo. O veredito será conhecido no próximo dia 10 de novembro, em Bali, na Indonésia.

Neste ano, a unidade foi também considerada o melhor Hotel Europeu de Luxo para Famílias, pela Luxury Travel Guide e foi vencedora na sua classe pela Portugal cinco estrelas.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies