Presidente da Concelhia do PS Nelas demite-se

Maia Rodrigues, atual Presidente da Comissão Política Concelhia do PS, revelou ao nosso jornal que já pediu a demissão do cargo, em comunicação dirigida ao Presidente da Federação Distrital dos socialistas, António Borges. “A decisão é pessoal e prende-se com a nomeação de Luís Pinheiro, decidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Nelas”.

O também membro da Assembleia Municipal de Nelas, confirmou que aguarda a confirmação da cessão de funções, por parte do órgão distrital e só uma razão o levará a ponderar reverter a decisão : “O edil de Nelas voltar atrás na decisão de nomeação política para o seu gabinete de uma personalidade como Luís Pinheiro”.

A confirmar-se a saída de cena de Maia Rodrigues, António Sousa é o senhor que se segue para liderar a estrutura concelhia de Nelas. Instado pelo nosso jornal a abordar o assunto, prefere esperar : “os estatutos assim o preveem, mas aguardo comunicação da Federação Distrital, confirmando a demissão do atual presidente, para depois tomar uma decisão”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies