Alexandre Borges compete na Taça de Portugal de Kartcross

Depois de fechadas as contas do Campeonato de Portugal de Kartcross, a caravana de máquinas e pilotos, desloca-se agora para o Circuito Internacional de Montalegre, para a última prova do calendário de 2018, a Taça de Portugal, que decorrerá já no próximo fim de semana, de 27 e 28 de outubro.

A equipa da NelaSport, através do seu piloto Alexandre Borges, ao volante do seu Semog Bravo, marcará novamente presença, nesta que será a derradeira prova que dará por encerrada a época de 2018.

O infortúnio na prova de Castelo Branco, que obrigou a uma intervenção mais prolongada do que o previsto, no kartcross, não afetou a moral da equipa, que parte para esta prova com o objetivo de continuar a cumprir os objetivos delineados para a presente época e lutar por um lugar no “top ten”.

“A Taça é uma espécie de “festa” final de época do kartcross, por isso vamos sem qualquer pressing de resultados e como sempre, vou procurar dar continuidade à minha aprendizagem e lutar por bons cronos nas corridas de qualificação, para aceder à Final A e aí, voltar a dar o meu melhor, para conseguir alcançar uma boa qualificação final. Vamos esperar que desta vez, a estrelinha da sorte esteja do nosso lado”, afirma Alexandre Borges.

Para esta prova, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; JC Automóveis;  Qbeiras Energia; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Caminhos Cruzados; Junta de Freguesia de Nelas; Opção Atual – Consultores de Gestão; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Pedro Pires, mediação de seguros e consultoria financeira; Movsteel, arte em inox; OMB – Grupo Óptico; Beirajardins; Transportes Paiva & Bernardo; Monumentos & Paisagens; Botas, Electrical; Grafinelas; News Motor Sports; Mestre Design; Planus; Artes & Letras, Papelaria; Falfenel; THD; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies