Manuel Marques reage à nomeação de Luís Pinheiro para chefe de gabinete de Borges da Silva

O Vereador do CDS/PP, é o primeiro político local, a reagir à nomeação de hoje, 19 de outubro, do Presidente da Junta de Freguesia de Canas de Senhorim para chefiar o gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Nelas :
A minha reacção à nomeação política de Luís Linheiro, para chefe de gabinete, baseia-se em duas premissas:
1)Foram enterrados de vez os machados de guerra quanto à restaurarão do concelho de Canas de Senhorim. Pese embora, entre outras, a competência de Luís Pinheiro na área da educação, não faz sentido que o líder do movimento da criação do referido concelho venha “servir” a política do concelho que ele sempre quis dividir.
2) A nomeação pelo presidente da câmara é o desvario e a mentira que há muito nos habituou. A sua poíitica vem ao arrepio daquilo que prometeu aos eleitores. Por isso, deve demitir-se como várias vezes já lhe o solicitei, pedido fundamentado pelas mentiras que todos os dias leva aos cidadãos do nosso concelho.
Percebo agora a ansiedade manifestada na contratação de empréstimos bancários, que apenas servem para manter a sua clientela política.
Não foi isso que prometeu aos eleitores!

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies