Movecho expõe na Biennale Interieur

A MOVECHO marca presença na Biennale Interieur, em Kortrijk, Bélgica, pelo 4º ano consecutivo e convida-vos a descobrir a nova coleção de design.

A MOVECHO é uma empresa luso-suíça presente em Nelas (Portugal) desde 1989. Inicialmente especializada na produção de mobiliário de escritório para exportação, a MOVECHO foi ampliando o seu espaço de intervenção e mercado. Atualmente, a sua produção principal são os equipamentos para espaços comerciais e de serviços e o design de autor, que conta já com um reconhecido e premiado historial de colaboração com designers e arquitetos.

Os prémios conquistados pela já icónica cadeira SPHERICAL – um Red Dot Award: Product Design e um A’ Design Award – confirmam a aposta ganha da MOVECHO nesta área.
Já em 2018, mais dois produtos de design da MOVECHO foram reconhecidos internacionalmente: os conceituados German Design Awards atribuíram à cadeira PIPE a distinção de Winner e à MARX FAMILY a Special Mention pela “excelência da qualidade dos produtos”.

O trabalho desenvolvido na área do design de autor consolida o discurso e a visão da MOVECHO, aliando o seu know-how à criatividade: um universo MOVECHO que é possível experienciar nos diferentes momentos do quotidiano – em casa, no local de trabalho, nos espaços onde a vida acontece.

Num primeiro momento a MOVECHO decidiu dar prioridade a criadores portugueses. Atualmente, colabora com jovens designers internacionais que se assumem como fator de diferenciação; transmitem um modo distinto de estar no mundo sem se sentirem separados dele.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies