Vereador Joaquim Amaral (PSD Nelas) : “Parabéns a todos. Vida longa à Feira/Viagem Medieval de Canas de Senhorim”

Nota que fez chegar à nossa redação : 

Gostaria de deixar registado um voto de louvor a quem concebeu, planeou, implementou e organizou estas inigualáveis e maravilhosas viagens no tempo desde as suas primeiras edições até aos nossos dias. Mérito para quem ousou e teve o arrojo de levar a efeito um evento desta natureza, que se tornou desde muito cedo, e cada vez mais, numa referência incontornável de promoção territorial de Canas de Senhorim e do concelho, com impacto não só a nível local e regional, mas também no país. Uma iniciativa de índole cultural, que promove as diversas manifestações culturais locais, o associativismo rico e os produtos locais.
Agradecer e endossar os parabéns a todos os que embarcaram nestas viagens memoráveis ao longo de mais de duas décadas e meia. Felicitar as entidades envolventes por mais um certame de eleição, que decorreu nos dias 5, 6 e 7 de Outubro: Junta de Freguesia de Canas de Senhorim, Câmara Municipal de Nelas e Agrupamento de Escolas de Canas de Senhorim, com o apoio da Fundação Lapa do Lobo e das associações locais. Agradecer ainda aos produtores, artesãos, comerciantes, atores culturais, mas também aos milhares de visitantes, que contribuíram para o retumbante sucesso da 26ª Viagem Medieval de Canas de Senhorim. Relevo a habitual grande adesão ao evento, com milhares de visitantes, o envolvimento de toda a população de Canas de Senhorim, recriando uma verdadeira atmosfera medieval, plena de vida, cor, movimento e alegria.
Parabéns a todos. Vida longa à Feira/Viagem Medieval de Canas de Senhorim.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies