Descontaminação Casas Urgeiriça.Empresa Almeida Cabral II desmente Bloco de Esquerda

Publicação do Comunicado do Bloco de Esquerda sobre a visita à Urgeiriça, para acompanhamento do processo da descontaminação das casas (https://www.centronoticias.pt/2018/10/08/urgeirica-bloco-de-esquerda-pretende-que-obras-de-requalificacao-sejam-celeres-urgentes-e-criteriosas/).

Empresa Almeida Cabral II desmente o BE, em comunicado que fez chegar à nossa redação : 

No seguimento da publicação da notícia no vosso sítio da Internet e jornal com a informação da ligação da empresa Irmãos Almeida Cabral II – Ambiente S.A. estar ligada a realização dos trabalhos da requalificação das habitações “contaminadas” nas Minas da Urgeiriça, informamos que tal não corresponde à verdade.

Não tem esta empresa quaisquer relação contratual, ou tem a seu cargo quaisquer trabalhos esta ordem na Urgeiriça, desafiando este órgão de comunicação social a provar que assim o é, e que a nossa empresa esteja a efectuar a requalificação das habitações, ou a receber “terras contaminadas” ou outros materiais do género destas obras.

Desta forma, vimos solicitar desde já que seja corrigida a informação caluniosa, e injuriosa publicada, desfazendo o erro de informação, que coloca em causa o bom nome da nossa empresa, e que tem sido alvo de inúmeras noticias infundadas sobre a gestão de resíduos, e que muito prejudicam infundadamente a imagem da empresa e por noticias sem fundamento podem causar dano a esta empresa sem que haja responsabilidades nossas.

Deve este órgão de comunicação efectuar uma correcção da informação da informação prestada, publicando a informação de que não tem a nossa empresa nada a ver com esse assunto, em conjunto com um pedido de desculpas publico por ter sido prestada informação ao publico de forma errónea e prejudicial.

Esclarecemos ainda que a empresa Irmãos Almeida Cabral II – Ambiente S.A. sempre se pautou pelo escrupuloso cumprimento da Lei, não tendo quaisquer interesse no incumprimento, de forma a cumprir sempre com as suas obrigações com os seus parceiros e colaboradores e demais entidades, sempre no estrito cumprimento legal.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies