Ana Loureiro (Canas de Senhorim) denuncia falta de limpezas em terreno abandonado

Ana Loureiro, reside em Canas de Senhorim, na estrada que liga a Urgeiriça a Carvalhal Redondo. Remeteu ao nosso jornal o relato da situação da falta de limpezas num terreno com moradias, que confina com a sua moradia. A situação desse terreno é de total “abandono”, revela-nos. “Apesar de todos os anos entrar em contacto com a câmara, para dar a conhecer o grave problema de falta de limpeza, a dita propriedade encontra-se, em estado lastimável, como se pode verificar pelas fotos.

“Em Maio deste ano, fiz uma denúncia na GNR. Em Agosto, recebi informação, por telefone, da florestal de Mangualde, de que tinha sido levantado auto de contra-ordenação ao proprietário” – apresentamos o documento. “Nesse mesmo dia dirijo-me à autarquia, para saber se estavam ao corrente desta situação, tendo tido resposta afirmativa”, diz-nos, adiantando que “agora  em Outubro, recebo, por correio, informação por escrito a dar conta das diligências efetuadas até ao momento. “Dirijo-me novamente à autarquia e a resposta que obtive foi :  “Estas coisas demoram muito tempo”.

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies