Ténis de Mesa na Lapa do Lobo em risco devido à ADCL estar excluída do apoio Camarário

Cândido Polónio, sócio fundador do Clube, remeteu-nos a sua opinião sobre a atual situação da modalidade de Ténis de Mesa, que tantos motivos de orgulho tem dado ao concelho :

Na qualidade de sócio Fundador da ADCL, sinto-me seriamente preocupado pelo facto das suas equipas de Ténis de Mesa, não terem sido incluídas pela Câmara Municipal no apoio ao Movimento Desportivo. Não sei de quem é a responsabilidade, o que sei é que (já nos anos anteriores), também foi excluída destes projectos.
O apoio que a Câmara tem dado ao Ténis de Mesa da Lapa do Lobo, que participa com uma equipa nas provas distritais e outra nas Provas Nacionais, refere-se unicamente a alguns transportes para os jogos.
A Câmara não esta a tratar a ADCLapense em igualdade com os outros Clubes, porque aos outros também lhes cede o transporte e ainda o apoio financeiro, coisa que não tem acontecido com esta coletividade. Espero que a Câmara venha a reparar este erro e dar a ADCL aquilo a quem tem direito, caso contrário vejo que o Ténis de Mesa na Lapa venha a sentir algumas dificuldades em se manter.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies