Mangualde : Motoristas de pesados em formação

Decorreu este sábado, 6 de outubro, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, uma formação prática profissional para condutores de veículos pesados de mercadorias. João Azevedo, Presidente do Município de Mangualde, esteve presente e salientou a importância da formação contínua e constantemente atualizada, nomeadamente agora que a nova regulamentação social sobre tempos de condução e repouso entrou em vigor.

Esta formação prática de demonstração contínua foi organizada pela APV – Associação de Profissionais ao Volante e pelo grupo Motoristas Lusitanos. A sessão foi composta por três módulos: “Socorros e manuseamento de sistemas de proteção de incêndio”, “Amarração e acondicionamento de carga” e “Gestão de stress em situações de risco”. Por fim, esclareceu-se a “Regulamentação Social e Tacógrafos”.Ao todo, foram mais de 70 os profissionais em formação, oriundos de várias empresas do setor.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies