Viagem Medieval de Canas de Senhorim realiza-se entre 5 e 7 de outubro

A Feira Medieval de Canas de Senhorim, com início no ano de 1993, foi resultado da vontade de um grupo de canenses que quiseram dar um contributo cultural à freguesia, com a recriação de momentos históricos datados da época medieval. Na sua 26.ª edição, a Viagem Medieval convida a um salto no tempo.

Um dos principais méritos das Feiras/Viagens Medievais de  Canas de Senhorim é terem já muitas histórias para contar, história que, tendo como principal suporte crucial a paixão pela História da Vila, é feita de entusiasmo, de generosidade, de pioneirismo e também de uma flagrante qualidade artística e humana do Canense, das suas Instituições e Associações.

Ao longo de mais de duas décadas destas edições, esta iniciativa atraiu e fidelizou públicos, tornando-se uma referência incontornável da vida cultural de Canas de Senhorim, do Concelho de Nelas e de toda a Região.

Na Viagem Medieval encontra todo o tipo de artigos da época – desde artesanato, joalharia, doces regionais e conventuais,  produtos agrícolas, bijuteria, tradicionais bebidas e comidas, e muito mais.

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies