Caldas da Felgueira.Ponte sobre o Rio Mondego cortada por algumas horas

AVISO da Autarquia de Nelas

Para garantir a segurança da obra de arte, propriedade do Município de Nelas desde finais dos anos 90 do séc. XX, a Câmara Municipal de Nelas vai promover, por uma empresa especializada, uma vistoria às condições infraestruturais da ponte sobre o Rio Mondego nas Caldas da Felgueira, ponte essa cuja construção remonta a 1898, sendo para o efeito necessário o corte de trânsito nos termos e data cujo edital se publica.

CORTE DE TRÂNSITO NA EX-ESTRADA NACIONAL 231-2 (Ponte sobre o Rio Mondego na localidade das Caldas da Felgueira)

Informa-se os munícipes que se irá proceder ao corte de trânsito nos dois sentidos e para todo o tipo de veículos, na ex-Estrada Nacional 231-2, na ponte sobre o Rio Mondego na localidade das Caldas da Felgueira, que liga o concelho de Nelas ao concelho de Oliveira do Hospital, amanhã, 2 de outubro, entre as 14h00 e as 17h00.

Tal intervenção deve-se aos trabalhos de inspeção da ponte sobre o Rio Mondego em Caldas da Felgueira. Desta forma, solicita-se a todos os utilizadores da ponte sobre o Rio Mondego na localidade das Caldas da Felgueira que liga o concelho de Nelas ao concelho de Oliveira do Hospital na ex-Estrada Nacional 231-2 que utilizem percurso alternativo. No sentido de minimizar os incómodos daí decorrentes será colocada a sinalização necessária.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies