Equipas do IPV finalistas no “EDP University Challenge”

O EDP University Challenge, já na sua 12.ª edição, desafiou a comunidade académica de todo o país a juntar-se à EDP no desafio de desenvolver um projeto que poderia ter como componente as vertentes de engenharia, gestão, economia, marketing e comunicação, assentes no desenvolvimento de um trabalho cujo tema desta edição foi “Serviço ao Cliente”.

Este desafio procura potenciar junto dos estudantes universitários uma aproximação à realidade empresarial. A equipa vencedora receberá um prémio monetário e ainda a possibilidade de efetuaram estágio na EDP. Existem ainda prémios monetários para os 2.º e 3.º lugares.

De entre 150 projetos, 2 equipas constituídas por alunos da licenciatura em Marketing do Politécnico de Viseu chegaram aos 15 finalistas: são a eFootprint e a Inlight. As equipas foram orientadas pelo professor José Bastos, docente da licenciatura em Marketing do Politécnico de Viseu.

Os concorrentes fizeram um Pitch Bootcamp com a Spark Agency. Os vídeos realizados/projetos nesse Bootcamp estão a ser votados e o que tiver o maior número de votos será um dos 5 finalistas!

Os interessados podem votar no seguinte link:

http://geracaoedp.edp.pt/universitychallenge/#//university_challenge/semifinalistas

 

Viseu, 28 de setembro de 2018

 

Suzanne Amaro • Docente ESTGV • IPV

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies