Viseu melhor cidade do país

Escolha do Consumidor distingue Viseu. Município saiu vencedor em 7 das 30 categorias em análise, sendo apenas ultrapassado por Lisboa

Viseu esteve esta terça-feira no centro das atenções na apresentação pública do estudo da associação Escolha do Consumidor, no qual o Município foi considerado o melhor em 7 das 30 categorias objeto de análise.

A sessão decorreu a bordo de uma embarcação de cruzeiro no terminal de Lisboa.

Ficando globalmente apenas atrás de Lisboa e Porto, é o segundo concelho com maior número de categorias em que sai vencedora: melhor cidade para ser feliz; melhor cidade para ter qualidade de vida; melhor cidade para ser mais saudável; melhor cidade para sentir mais segurança; melhor cidade para comprar casa; melhor cidade em limpeza do espaço público; e melhor cidade para idosos.

A sessão serviu para apresentar as conclusões gerais do estudo, no qual foram auscultados mais de um milhar de consumidores, mas também para apresentação Viseu enquanto um caso de sucesso na promoção da qualidade de vida.

Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, congratula-se pelo galardão :

Viseu, a melhor cidade para ser feliz, para idosos, para ter qualidade de vida, para ser mais saudável, para sentir maior segurança, para comprar casa e em limpeza de espaço público. Podia adicionar muitas outras razões, mas são estes os distintos galardões com que a “Escolha do Consumidor” premeia Viseu! Significa muito para nós que no Município muito trabalhamos diariamente. E com certeza será também um orgulho para os viseenses e amigos de Viseu. Conquistas como estas são um grande alento! Bem-haja.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies