Nelense denuncia “falta de limpeza da Rua de Senhorim e saúde pública em risco”

Filomena Gonçalves reside junto ao caminho de ferro (Rua de Senhorim) dentro da vila de Nelas. Fez chegar à nossa redação a seguinte denúncia : 

Mais uma vez venho mostrar o meu descontentamento relativamente à Rua de Senhorim, que parece uma selva autêntica, é os carros a passar e a bater nos arbustos.Ainda continuo à espera do prometido pelo Sr. Presidente Borges da Silva, fazer a limpeza do mesmo e alcatroar mas até agora foram promessas para ganhar os votos.Pois a desculpa é que não há verbas para limpar o caminho e alcatroar…..

Mas há verbas para compor caminhos baldios para Ralis, Festas, Jantaradas e caminhos dos Sr. Fulanos tais. É uma vergonha acontecer este tipo de situações e o Sr. Presidente não quer saber de nada, como o povo de etnia cigana faz as necessidades por o caminho abaixo como se pode ver na foto e nada se faz, quando este tipo de coisa é um perigo para a saúde pública, onde passa tanta gente diariamente. Deixo ao seu critério e sua consciência a resolução deste problema.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies