Menina de 20 meses morre com paragem cardiorrespiratória

A Agência Funerária São Brás tornou pública a marcação das cerimónias fúnebres da Menina de 20 meses, Clara Almeida, que entrou em paragem cardiorrespiratória, no passado dia 17 de setembro, em Carregal do Sal.

Operacionais da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santa Comba Dão, da ambulância do Suporte Imediato de Vida (SIV) de Tondela e de uma ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, socorreram a criança no local. Por indicação da equipa médica da VMER, a criança teve de ser transportada de helicóptero para o hospital, sendo para isso accionado o HELI4 da base de Santa Comba Dão. Todos os esforços foram infrutíferos e a menina faleceu.

Funerária São Brás :

OLIVEIRINHA

CLARA PEREIRA CORTEZ ALMEIDA, 20 MESES

INFORMO QUE O SEU FUNERAL SE REALIZA NO DIA 19 NA IGREJA MATRIZ DE OLIVEIRA DO CONDE ÁS 18 HORAS COM MISSA DE CORPO PRESENTE ,APÓS AS EXÉQUIAS FUNEBRES IRÁ A SEPULTAR NO CEMITÉRIO DE OLIVEIRA DO CONDE.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies