CUF Viseu faculta formação grátis em suporte básico de vida

O Mercado 2 de maio, em Viseu, vai ser o palco de um Masstraining em Suporte Básico de Vida coordenado por profissionais de saúde das Unidades CUF de todo o país. A aula é gratuita para todos os interessados a partir dos 14 anos e limitada a 150 formandos. Todos os participantes terão acesso a um certificado de participação no momento formativo.

O objetivo desta mega aula é capacitar a população viseense para a prática de Suporte Básico de Vida, desde a chamada do 112 e as informações corretas a transmitir aos profissionais do INEM, até às manobras mais eficazes de reanimação. Para além da transmissão de conhecimentos teóricos, a formação inclui uma parte prática em que cada formando vai ter a oportunidade de testar, no local, todas as manobras de reanimação num manequim preparado para o efeito, através de simulação de situações de emergência.

Este masstraining estará a cargo de cerca de 30 formadores da Academia CUF, certificados pela American Heart Association.

As inscrições são gratuitas mas limitadas e devem ser realizadas através dos seguintes contactos até ao dia 21 de setembro:

232 071 020

secretariado.academiacuf@jmellosaude.pt

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies