CIM Viseu Dão Lafões promove Missão Empreendedora a Dublin

Decorreu entre os dias 12 e 15 de setembro, a Missão Empreendedora a Dublin, do projeto classificado em 1º lugar, “Hot Table”, da Escola Profissional Mariana Seixas, na 7ª Edição do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio.

Nesta missão a Dublin, as alunas e professores vencedores tiveram a oportunidade de visitar o ecossistema empreendedor irlandês, visitando entre outras empresas, a SurveyMonkey, a Google e Bearing Point, sendo recebidos por jovens portugueses que trabalham nestas empresas de renome mundial.

Do programa constou, também, uma visita ao Science Gallery, a participação num workshop promovido pela Trinity Collegue, uma universidade de referência da Capital Irlandesa, bem como um passeio turístico pelos pontos mais emblemáticos da cidade.

O objetivo destas Missões é proporcionar aos seus participantes a oportunidade de aprender um pouco mais sobre empreendedorismo, aliando, também, momentos lúdicos e de convívio.

O projeto “Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões” tem vindo a ser promovido pela CIM Viseu Dão Lafões com o objetivo de incentivar o empreendedorismo nas escolas da região.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies