Ancose promove concurso de ovinos com mais de 100 animais

Arrancou hoje, 14 de setembro, pela manhã, mais um concurso de ovinos, promovido pela associação representativa do setor – Ancose, na sua sede em Negrelos (Oliveira do Hospital).

São mais de 100 animais a concurso. Os resultados serão divulgados amanhã.

A missão da ANCOSE é genericamente o melhoramento animal das raças ovinas, onde se incluem:

Contraste leiteiro, Centro de testagem de machos, Indução e sincronização de cios, Inseminação artifical e Diagnóstico de gestação. Sanidade: Organização de produtores pecuários. Secção de Gestão, com os seguintes serviços: Contabilidade fiscal e contabilidade de gestão. Sessão de comercialização, dos seguintes produtos: Queijo Serra da Estrela, Queijo de ovelha curado, diversos – material de queijarias, sementes para prados, desinfectantes. Oficina Tecnológica – Queijaria: Apoio técnico especializado e contraste qualitativo. Departamento de apoio técnico em: SNIRB, candidaturas INGA/IFAP, projectos de investimento, serviço de tosquia, apoio jurídico, publicações e planeamento. Formação profissional.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies