“Outono Quente” apresentado em Viseu

Hoje, terça-feira, às 16 horas o Vereador com o Pelouro da Cultura, Jorge Sobrado apresentou, no Parque Aquilino Ribeiro,  o projeto  “Outono Quente”.

Com início a 28 de setembro e fim 7 de Outubro, traz a Viseu espetáculos e atividades culturais em locais e destinados a públicos não convencionais através da iniciativa “Cores de Outono”.

A apresentação marcada para esta tarde antecipará a programação de um evento destinado à ‘world music’, teatro e danças tradicionais do mundo.

Tendo como palco principal o Parque Aquilino Ribeiro, o “Outono Quente” contará com um  Festival Literário Infanto/Juvenil, uma tenda dedicada às Noites Quentes e um Mercado de Outono  que pretende ser uma montra da produção local e regional de produtos ligados à ‘terra’ e às artes. Fará ainda a ponte entre as artes e a saúde com propostas

de atividades físicas e de relaxamento com um espaço dedicado à Saúde e Bem-estar, entre outros espaços que promovem a interdisciplinaridade das artes e a intergeracionalidade.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies