Filme do Turismo Centro de Portugal conquista nova distinção internacional

  • Filme “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” venceu prémio em festival de cinema nas Maldivas.

Os filmes promocionais do Centro de Portugal continuam a somar prémios nos festivais internacionais de cinema de turismo. A mais recente distinção foi conhecida no passado fim de semana e chegou das ilhas Maldivas, onde decorreu o ITFMM – Festival Internacional de Filmes de Turismo das Maldivas.

O filme “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” obteve uma classificação que o situou entre o Top 3 de vencedores do festival. O júri classificou os filmes nomeados de acordo com parâmetros de qualidade visual, qualidade de som, capacidade de alcançar os objetivos, valor informativo, abordagem e inovação.

O prémio foi entregue por Ahmed Siyam Mohamed, presidente do festival, a Hugo Marcos, secretário-geral do CIFFT – Comité Internacional de Festivais de Filmes de Turismo, numa cerimónia que decorreu naquele arquipélago do Índico.

Recorde-se que o “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017”, realizado e produzido pela Slideshow para o Centro de Portugal, foi o terceiro filme de turismo com mais prémios vencidos a nível mundial no ano passado, conquistando os jurados com os locais extraordinários que mostra da região Centro de Portugal.

Pode ver o filme multipremiado, com a duração de 2 minutos e 10 segundos, neste link: https://vimeo.com/212333872.

Sobre o Turismo Centro de Portugal:

O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies