Mangualde Fashion adiado para 6 de setembro

A 7ª Edição do «Mangualde Fashion», inicialmente prevista para dia 5 de setembro, devido às condições climatéricas previstas – forte precipitação – irá decorrer no dia 6 de setembro, quinta-feira, às 21h00, o Largo Dr. Couto, em Mangualde. Trata-se de um desfile de moda que visa promover e dinamizar o comércio e as marcas locais, bem como dar uma oportunidade no mundo da moda aos jovens que sonham enveredar por esse caminho. Os manequins José Carlos Pereira e Cláudia Belo vão subir ao palco numa noite em que a moda é rainha! Este evento terá ainda a animação do Team de Dança Leonor Albuquerque.

Esta atividade, promovida pelo Município de Mangualde, conta com o apoio da Associação Empresarial de Mangualde e da Viseu Now. O «Mangualde Fashion» envolve vários representantes de lojas de roupa e acessórios, relojoarias, sapatarias, cabeleireiros, ópticas, entre outros. No desfilhe estarão representadas as marcas Ergovisão, Soft, Xock, Rodeo Company Sportswear e Rodeo Company Kids, Freestyle, Vitó Moda Jovem, Carlinha Pronto a Vestir, Sapataria Fernandos, Óptica Beira Alta e Óptica Médica das Beiras, Konsenso, Filimoda, Galerias Morais, Espelho Mágico Cabeleireiro, Nova Gente Cabeleireiro, Fátima Abrantes Cabeleireiro, Filipe Coelho Produções Fotográficas, Maria Carmelina, Somnium – Noivas e Cerimónia, Papelaria Adrião, Wisdom Clothe, Madame Jolie, Pacheco Optivisão e Cabeleireiro Cláudia.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies