Nelas. Vereador do PSD denuncia parques infantis em estado “desolador”

“Temos exortado recorrentemente para o mau estado de parques infantis do nosso concelho. Visitei os dois parques de Nelas e o seu estado é desolador. Parece que estão por sua conta, votados ao quase abandono”, refere o vereador do PSD, Joaquim Amaral, em nota de imprensa que fez chegar à nossa redação.

This slideshow requires JavaScript.

O social democrata levou o assunto, uma vez mais, ao período antes da ordem do dia, na última reunião de Câmara (29 de agosto), e deixou uma sugestão : “Convido o Presidente de Câmara e os Vereadores a passarem por lá, para constatarem presencialmente o estado desolador e constrangedor: o Areal tem a porta de entrada avariada, não fecha, tem aparelhos partidos, outros que abanam com muita facilidade, sem sustentação e segurança, parafusos soltos, sem parte de rede de vedação numa das partes do parque, colocando em risco a segurança dos utentes, os aparelhos estão muito degradados, com aspeto desmazelado e abandonado”. “No Parque de São Miguel o panorama geral não é muito diferente, continuam os problemas que elencámos em reuniões anteriores, com aparelhos de duvidosa segurança e sustentabilidade e outros mesmo partidos (balouço). Se prosseguirmos pelo Concelho, o panorama é semelhante em outros parques infantis. Para quando a realização de pequenas obras de manutenção destes espaços públicos familiares e dos equipamentos que os compõem e das condições de uso e segurança?”, explica, documentando com as fotos que apresentamos esta denúncia.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies