Marcelo Rebelo de Sousa em visita à Feira de São Mateus

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, realiza este sábado, 1 de setembro, uma visita oficial ao concelho de Viseu.

Na agenda da deslocação do Chefe de Estado está a visita à secular Feira de São Mateus, com início às 15h00 e entrada pela Porta de São Mateus.

Na principal feira popular histórica do país, Marcelo Rebelo de Sousa contactará com expositores e visitantes, estando previsto ainda um encontro com o atleta paralímpico, Mário Trindade, no stand do Município de Viseu, para o felicitar pelo recente título europeu, obtido nos campeonatos europeus que decorreram em Berlim.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, a visita do Chefe de Estado “é sempre um motivo de regozijo para os viseenses, que recebem sempre o Presidente da República de uma forma carinhosa, mas também traduz a importância histórica, económica e turística da Feira de São Mateus”.

Jorge Sobrado, Vereador da Cultura e Gestor da Feira de São Mateus, destaca, por outro lado, o facto de Marcelo Rebelo de Sousa visitar o certame “num momento muito especial da sua revitalização. Será uma oportunidade para que tome também contacto com as novidades deste ano, nomeadamente o novo bairro da restauração e a política ambiental do certame”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies