Nelas recebe o V Encontro Internacional de Futebol Veterano Feira do Vinho Dão

O Sport Clube de Nelas e Veteranos promove mais uma edição do Encontro Internacional de Futebol Veterano, por ocasião da Feira do Vinho em Nelas.

A V edição deste torneio traz algumas alterações importantes:

Aumento do número de participantes neste evento – de 10 equipas na edição anterior para 24 equipas nesta edição, com a seguinte representação geográfica :

Portugal Continental, 18 equipas

Açores (Ilha do Faial), 1 equipa

Madeira, 2 equipas

Espanha, 2 equipas

Argélia, 1 equipa

Este evento deixa de ter já nesta edição a componente competitiva para ter somente a componente sócio/desportiva.

“Com este V Encontro de Futebol Veterano iremos trazer ao concelho e nomeadamente ao evento principal que é a Feira de Vinho um colorido ainda maior. Confirmadas neste momento estão já 600 pessoas”, revela ao nosso jornal José Lima, da organização.

“A dinâmica económica, social, desportiva e também da divulgação do nosso concelho será a nossa maior compensação para este enorme esforço coletivo que estamos a colocar neste projeto.Estes resultados sim, serão na verdade a nossa maior alegria e satisfação. De uma forma geral este V Encontro inicia-se pelas 09h00 do dia 01 de Setembro (sábado) onde cada equipa efetuará 3 jogos e terminará pelas 13h30m do dia 02 de Setembro (domingo) no Complexo Desportivo Municipal Dr. José Lopes Correia seguindo a habitual entrega de lembranças de presença das equipas e depois o almoço de convívio”, explica, adiantando que “iremos ter 14 árbitros presentes que nos ajudarão na organização logística e técnica, para que tudo corra de uma forma fluída e sem atrasos como é desejável”.

A organização agradece ainda a empresas e instituições os apoios concedidos : 

Município de Nelas

Freguesia de Nelas

União de Árbitros de Viseu

Pingo Doce

Intermarchê

JC Automóveis

Fidalgas de Santar

Cabral e Silva

Frutas Pedro Cruz

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies