Clima de grande insegurança na Vila de Nelas

Ontem, 24 de agosto, ainda sem confirmação oficial pelas autoridades policiais, o nosso jornal teve conhecimento de roubos e tentativas de assalto, agora na vila de Nelas. Fonte por nós ouvida, relata a tentativa de roubo de uma viatura todo terreno, estacionada na Quinta do Pomar, tendo a proprietária gritado ao ver a situação e os larápios fugido.

Outro indivíduo terá alegadamente chegado a oferecer uma recompensa de 150 euros a quem lhe facultasse informações sobre a tentativa de roubo do seu carro, pois terá conseguido imagens de uma câmera de segurança, em que se visualiza alguém a partir um dos vidros e a retirar uma carteira, que terá sido posteriormente entregue no posto da GNR de Nelas.

Uma moradia junto ao Estádio Municipal, terá sido também alvo de uma tentativa de assalto, tendo os supostos ladrões usado um pé de cabra, que terão acabado por deixar na porta, quando fugiram, depois se ouvirem cães a ladrar.

Novamente em Folhadal, outra fonte adianta que um homem foi visto a tirar fotografias junto a uma janela aberta de uma vivenda. Após ser visto pela proprietária fugiu a correr.

O nosso jornal já solicitou ao Comando Distrital de Viseu da GNR, ponto de situação sobre estas alegadas ocorrências.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies