Fim de semana gastronómico em Mangualde

O primeiro fim de semana de setembro terá um sabor especial em Mangualde! Durante os dias 1 e 2 de setembro, decorrerá o Fim de Semana Gastronómico, no Largo do Rossio. O primeiro dia – Festival da Bifana e do Rojão – abrirá ao público às 18h30. O segundo dia – Festival de Sopas de Mangualde – terá início marcado para o mesmo horário. Os Kits para o Festival de Sopas poderão ser adquiridos a partir das 14h00 de sábado, no Largo do Rossio (Kit 6 Tigelas – A receita proveniente da venda dos Kit´s reverta a favor das entidades participantes no evento).

A organização deste Fim de Semana Gastronómico é da Câmara Municipal de Mangualde, que conta com os seguintes parceiros: Junta de Freguesia de Abrunhosa a Velha; Junta de Freguesia de Alcafache; Junta de Freguesia de Cunha Baixa; Junta de Freguesia de Fornos de Maceira Dão; Junta de Freguesia de Espinho; Junta de Freguesia de Quintela de Azurara; União das Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta; União das Freguesias de Moimenta de Maceira Dão e Lobelhe do Mato; União das Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães; União das Freguesias de Tavares; Restaurante Galitos; Restaurante Cantinho dos Petiscos; e Centro Paroquial da Cunha Baixa.

Conta ainda com os seguintes apoios: Pastelaria Cinderela; Pastelaria Espiga Dourada; Pastelaria S. Miguel; Pameca Panificadora Meca; Intermarché Mangualde; Cooperativa Agrícola de Mangualde; Adega Cooperativa de Mangualde; Joia da Beira; e Inforgás.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies