Aqua Village Resort (Oliveira do Hospital) finalista em concurso para melhor hotel do mundo

Entre resorts de luxo nos Estados Unidos, no Dubai, Maldivas ou até na Indonésia, houve espaços em Portugal que se candidataram para a lista de nomeados deste ano. As votação estão abertas, oficialmente, desde 1 de agosto e terminam no final do mês e cada alojamento nacional está nomeado em, pelo menos, três categorias diferentes.

Recorde-se que, em 2017, houve 33 hotéis portugueses que ganharam prémios nas categorias de hotel de luxo na cidade, design de luxo e hotel de luxo moderno. O Luz Charming Houses, por exemplo, venceu na categoria de Luxury Country House e na de Luxury Cultural Retreat, para as quais volta a estar nomeado.

Já o Aqua Village Resort, em Oliveira do Hospital, não venceu em 2017 mas este ano está na lista dos finalistas nas categorias de Luxury Family Resort, Luxury Hot Spring Resort e Luxury Spa Resort.

As votações para os Prémios World Luxury Hotel 2018 estão a decorrer na página oficial do evento e os vencedores oficiais serão anunciados numa cerimónia oficial marcada para novembro no Ayana Resort and Spa em Bali, na Indonésia.

Fonte : https://nit.pt/out-of-town/turismos-rurais-e-hoteis/ha-28-paises-portugueses-pode-considerados-melhor-do-mundo

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies