GDR Canas de Senhorim gerido por Comissão Administrativa

A coletividade Canense realizou ontem, 6 de agosto, uma Assembleia Geral, com vista a encontrar uma solução diretiva, na sequência do afastamento do presidente da direção, Paulo Guilherme. Em causa uma ordem judicial que impede o dirigente e treinador de entrar nas instalações do clube. Ao que apurámos, alegadamente estará também impedido de exercer qualquer cargo dirigente ou mesmo de treinador de futebol.

Da reunião magna de ontem, resultou a nomeação de uma Comissão Administrativa, que estará à frente dos destinos do Clube, até à realização de uma nova eleição, previsivelmente em Assembleia Geral a ter lugar em Setembro próximo. Dela fazem parte os presidentes do Conselho Fiscal e Assembleia Geral. Fonte ligada ao GDR Canas de Senhorim adiantou entretanto ao nosso jornal, que uma das missões desta Comissão é “apurar a situação real das finanças do clube, pois fala-se em mais de 100 mil euros de dívidas”. Um buraco financeiro que poderá colocar dificuldades ao Canas de Senhorim, que na última época ascendeu à Divisão de Honra da AF Viseu.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies