Abrunhosa a Velha (Mangualde) : Itinerâncias da Laua arranca a 14 de Agosto

A Banda Filarmónica da Boa Educação de Vila Cova de Tavares celebra, neste mês de agosto, o seu 100.º aniversário. Para comemorar esta importante data, a Banda, com o apoio do Município de Mangualde, da União das Freguesias de Tavares, da Junta de Freguesia de Abrunhosa-a-Velha e do Estrela do Mondego Futebol Clube, tem programados seis dias de festa, entre 14 e 19 de agosto.

Em Abrunhosa-a-Velha (Polidesportivo), a festa começa no dia 14 com a atuação do Grupo de Concertinas de Mangualde. No dia seguinte, há teatro, pela Companhia Habitus, e, no dia 16, o filme “Soldado Milhões” estará em exibição. No dia 17, sexta-feira, a atuação da noite ficará a cargo da Associação Humanitária Banda Filarmónica de Abrunhosa-a-Velha. Todos estes momentos terão lugar às 21h30.

Em Vila Cova de Tavares, será celebrada uma eucaristia pelas 10h30 do dia 18 de agosto e, nessa mesma noite, as bandas atuarão pelas 21h30. Já no último dia, domingo, há concerto da Banda aniversariante, pelas 16h00.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies