Missão empreendedora em Lisboa do projeto “EcoWater”

Entre os dias 17 e 18 de julho, os alunos da ideia de negócio classificada em 3º lugar, na 7ª Edição do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio, que se realizou no passado dia 30 de maio, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, participaram numa Missão Empreendedora a Lisboa. Este projeto representou a Escola Secundária de Castro Daire, com a ideia “EcoWater”, dos alunos Tiago Almeida e João Pereira, orientados pelos professores Élio Serrano e Alberto Marinho.

Do programa a Lisboa constou, entre outras atividades, uma visita à Startup Lisboa, uma visita ao Lx Factory, um passeio de Tuk-Tuk, uma visita ao MAAT e a Microsoft.

Também os alunos de Penalva do Castelo e Tondela, vencedores da ExpoEmpresas, que se realizou no passado dia 16 de junho, na cidade de Tondela, realizaram a sua missão empreendedora, com uma visita ao projeto de Turismo Industrial em São João da Madeira.

O objetivo destas Missões é dar a oportunidade de conhecer um pouco da nova realidade empreendedora de Portugal aos jovens vencedores.

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies