Azuribike participa no Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo

Decorreu em Almeirim, nos dias 14 e 15 de Julho, o Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo.

Este evento, que é considerado como a “Festa do Ciclismo de Formação”, acolheu a participação de 650 ciclistas de todo o País, respetivas equipas técnicas e famílias. Os ciclistas, com idades entre o 6 e os 14 anos, participaram, no decorrer dos dias, em provas de destreza, estrada e BTT. A Escola de Ciclismo Linces Azuribike, esteve também presente neste evento, com atletas nos escalões de Benjamins, Iniciados, Infantis e Juvenis. Muito para além da excelente classificação individual, foi muito gratificante ver a entrega, o empenho e a dedicação destes jovens ciclistas, que colocaram em prova toda a sua força, perseverança e vontade de vencer. No âmbito coletivo, a Escola de Ciclismo Linces Azuribike, obteve um meritório 22.o lugar entre as 50 equipas presentes.

“Tendo em conta que esta participação acontece sete meses após a sua criação, esta Escola encara o futuro com muito otimismo e entusiasmo”, refere a Azuribike em nota que fez chegar à nossa redação.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies