Curso de Culinária/Cake Design em Mangualde

Terminou esta quarta-feira, dia 11 de julho, o curso de Culinária/Cake Design, uma iniciativa que resultou de uma parceria entre o Município de Mangualde, o CEARTE – Centro de Formação Profissional de Artesanato e o Agrupamento de Escolas de Mangualde. Maria José Coelho, Vereadora do Município de Mangualde, esteve presente na sessão de encerramento, onde agradeceu a colaboração do CEARTE, ao continuar a apostar em ações de formação no concelho de Mangualde, e do Agrupamento de Escolas de Mangualde, ao ceder as instalações para a realização da formação.

O curso, com a duração de 50 horas, decorreu em horário pós-laboral (19h-23h) e teve como destinatários desempregados e empregados com interesse nesta área.  Decorreu na cozinha da Escola Ana de Castro Osório, em Mangualde, e foi ministrado pelo Chefe Paulo Jesus. As formandas mostraram-se muito satisfeitas com os conhecimentos que adquiriram ao longo da formação.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies