Mangualde recebe “Em Quarto Crescente: Noites de encontro com as artes em mente”

De 18 a 21 de julho, o Largo Dr. Couto, em Mangualde, acolhe mais uma edição da iniciativa ‘Em Quarto Crescente: Noites de encontro com as artes em mente’, co-organizada pela Câmara Municipal e pela Biblioteca Municipal de Mangualde.

Cada noite assinala um tema específico, dedicado a relembrar o Cineteatro de Mangualde. Sob o mote “Os primeiros anos… o Cinema Império”, a festa arranca no dia 18 de julho com Cristóbal Purchinela e, de seguida, decorrerá o espetáculo musical protagonizado pela Escola de Música Raúl Linhares. Dia 19 de julho é dedicado à temática “Os anos dourados”, com a presença de Godot Lullaby (Cirque Du Soleil) e a atuação da banda Capitão Mondego. As atuações de Tiago Manso, do mágico Gabriel Ferreira (Got Talent) e da Fanfarra Fárróbódó animam a noite de 20 de julho, que assinala a “Fase Blackout”. 

A iniciativa termina no dia 21 de julho, com uma noite dedicada ao tema “Novo Rumo”. A festa termina com um sketch teatral da Universidade Sénior do Rotary Clube de Mangualde, a comédia romântica “Enfim, Nós” e a atuação de Diana Martinez.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies