Artur Jorge Ferreira reconduzido com presidente do ABC de Nelas

No passado dia 21 de junho, realizou-se a Assembleia Geral Ordinária do ABC de Nelas

Da ordem de trabalhos constavam como pontos mais importantes a apreciação e votação do Plano de Actividades e o Orçamento para a época de 2018/2019 e as eleições para os Órgão Sociais do Clube Academista.

Antes de se proceder ao início aos trabalhos, previstos na respectiva ordem, a Direção apresentou uma proposta de atribuição de sócios honorários à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Nelas e ao Agrupamento de Escolas de Nelas, reconhecendo assim todo o apoio, toda a disponibilidade e todas as parcerias, que ao longo dos anos estas instituições têm prestado ao ABC de Nelas nas mais diversas actividades e eventos que foram realizados nestes mais de 30 anos de existência do ABC.
A proposta foi aceite e posta à votação foi a mesma aprovada por unanimidade.

O Plano de Actividades para 2018/2019, e o orçamento que o sustenta, foram aprovados por unanimidade dos sócios presentes. O plano actividade para a próxima época prevê a possibilidade do regresso da equipa sénior de andebol, de uma equipa feminina de minis de andebol e do escalão de pré-petizes em futsal. No total, estão previstos, 12 escalões, mais de 250 jogos e estarão em atividade mais de 100 atletas.

À eleição dos Órgãos Sociais apresentou-se uma lista, que apostou na continuidade mantendo quase a totalidade dos elementos dos anteriores órgãos. A Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direcção foram eleitos por 100% dos votos expressos, num total de 34, não se registando qualquer voto nulo ou em branco.

Artur Jorge Ferreira continua como Presidente da Direcção, Jorge Alves mantém a liderança da Mesa da Assembleia Geral e Eduardo Cunha encabeça o Conselho Fiscal.

Nota de Imprensa do ABC de Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies