Centro de Recria da Ancose : Mais 150 borregas entregues a produtores

“O trabalho de Manuel Marques sobressai no Associativismo e tem que ser enaltecido, pois sabe trabalhar em equipa”, foi com estas palavras que Graça Mariano, diretora adjunta da Direção Geral da Agricultura e Veterinária (DGAV), se referiu ao presidente da Ancose, no evento de ontem, 30 de junho, que ficou marcado pela entrega de mais 150 borregas a produtores.

Já são cerca de 400 os ovinos, provenientes do Centro de Recria, entregues aos lesados pelos grandes incêndios de Outubro. Manuel Marques, na sua intervenção, fez questão de sublinhar o incansável esforço da sua equipa e o precioso apoio da DGAV, numa causa que considera ser “muito nobre”. O dirigente agradeceu ainda a ajuda da Ordem dos Veterinários (representada por Pedro Couceiro), que fez uma doação de 10 mil euros à Ancose, bem como da Associação “Força da Natureza”, que com a campanha “adote uma ovelha”, conseguiu também angariar algumas ovelhas para os pastores da região e ainda o Grupo Jerónimo Martins que tem apoiado de forma substancial esta iniciativa. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies