Altice inaugura contact center de Viseu. Criados 200 empregos

No dia 22 de junho, sexta-feira, pelas 16h30, é inaugurado um novo contact centre em Viseu, no âmbito da parceria Altice/Randstad. Esta infraestrutura representa a criação de cerca de duas centenas de postos de trabalho até ao final do ano e constitui um relevante impulso para a dinamização da economia local e regional.

A sessão de inauguração do contact centre, com início pelas 16h30, vai contar com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, do Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca e do CEO da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo.

Em cerca de 125 postos de trabalho iniciais, este investimento conta com mais de 70%  de colaboradores do sexo feminino e mais de 30% com qualificações de nivel de licenciatura. Trata-se de mais uma iniciativa da Altice Portugal que abre portas ao aumento do emprego e à resolução do tragico fenomeno de desemprego de longa duração.

Viseu é uma das 13 localizações dos contact centres Altice em parceria com a Randstad, no ambito de um projeto nacional de investimento, formação e emprego que já contempla estruturas modernas nos concelhos de Amarante, Castelo Branco, Covilhã, Fafe, Guarda, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Oliveira do Hospital, Penafiel, Viana do Castelo, Vieira do Minho e Vila Real contando com uma equipa que totaliza mais de 1.700 colaboradores envolvidos neste projeto de interesse nacional.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies