Sete detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Lamego, nos dias 18 e 19 de junho, deteve quatro homens e três mulheres, com idades compreendidas entre 21 e 49 anos, por tráfico de estupefacientes, em Cinfães.

No âmbito de um inquérito por tráfico de estupefacientes, iniciado em agosto de 2017, foram efetuadas 13 buscas, quatro domiciliárias e nove em viaturas, que culminaram com a detenção dos sete suspeitos e com a apreensão de:

·         70 doses de heroína;

·         53 doses de cocaína;

·         Seis doses de liamba;

·         Duas doses de haxixe;

·         Nove viaturas;

·         22 telemóveis;

·         quatro computadores;

·         500 litros de gasóleo;

·         2473 euros em numerário.

Todos os detidos têm antecedentes pela prática do mesmo tipo de crime, sendo que um deles já cumpriu pena de prisão por homicídio.

Durante as buscas foi ainda constituído arguido um homem, suspeito por tráfico, e identificados mais de 50 consumidores de produtos estupefacientes.

Os detidos estão a ser presentes, neste momento, no Tribunal Judicial de Viseu.

A operação contou ainda com o empenhamento do Destacamento Territorial de Lamego, Unidade de Intervenção, estrutura Investigação Criminal e equipa cinotécnica do Comando Territorial de Viseu.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies