Nelense Albano Monteiro eleito vogal da Direção da Federação Portuguesa de Squash

O ato eleitoral para os órgãos sociais da Federação Nacional de Squash (FNS), realizou-se ontem,9 de Junho. Em lista única,o madeirense Luís Ferreira foi reconduzido para mais um mandato como presidente da direção, e com ele uma equipa diretiva composta ainda por Milton Teixeira (Madeira), Luís Carvalho (Porto), José Martins (Póvoa de Varzim) e Albano Monteiro (Nelas). Um dos principais objetivos para este novo mandato é a premência da Federação garantir o Estatuto de Utilidade Pública Desportiva à modalidade, depois de no anterior mandato ter conseguido o Estatuto de Utilidade Pública.

O Nelense Albano Monteiro, já com longos anos de associativismo local, chega assim à direcção da FNS onde se espera  possa contribuir para o desenvolvimento da modalidade a nível nacional, e nomeadamente a sua implementação no concelho de Nelas, nesta que é considerada a modalidade desportiva mais completa e mais saudável, segundo a Men’s Health. Destaque ainda para o facto de ter sido eleito mais um nelense (actualmente a residir em Odivelas) para os órgãos sociais : João Aires – vice presidente do Conselho Fiscal.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies