Boas Quintas associa-se ao Mundial de Futebol com ação promocional

Com o aproximar do Mundial de Futebol de 2018, a Galp lançou uma campanha publicitária, que termina com um personagem francês que questiona a qualidade dos vinhos portugueses.

A Boas Quintas decidiu responder à “provocação” do personagem através de um pequeno vídeo através das redes sociais, que em poucas horas se tornou viral.

Sem qualquer campanha publicitária, e em menos de um dia, mais de 9 mil pessoas viram o vídeo, que já foi partilhado mais de 125 vezes.

Veja o vídeo em questão.

Sobre a Boas Quintas:

A Boas Quintas nasceu em 1991, quando Nuno Cancela de Abreu, representante da 4ª geração, decidiu por a sua experiencia na área da viticultura e enologia, ao serviço deste projeto próprio de produção de “Vinhos de Quinta” na conhecida região do Dão. Desde os primeiros passos que a empresa tem por missão a produção de vinhos de alta qualidade, com caráter e personalidade distinta e a filosofia de que o vinho nasce na vinha fruto das condições rurais e da castas regionais, respeitando a natureza. A Boas Quintas destaca-se pela produção de vinhos de excelência, elegância e qualidade. Os seus vinhos possuem um carácter distinto, respeitando o terroir de cada região. Hoje, a empresa produz vinhos da região do Dão, Setúbal, Bucelas, Alentejo, Douro e Porto, com os mesmos valores e paixão. Com uma tradição agrícola de 130 anos, a família Cancela de Abreu guarda registos da sua atividade desde 1884. As distinções da empresa, do enólogo, o portefólio multirregional e a preocupação com o ambiente e a sociedade, são alguns dos fatores que nos guiam para garantir a satisfação dos seus clientes.

Em 2017, a empresa foi distinguida pela reconhecida Revista de Vinhos como “Empresa do Ano 2016” e Nuno Cancela de Abreu como “Melhor Enólogo do Ano” por Aníbal Coutinho.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies