Covercar continua a reduzir a força de trabalho

A empresa do setor automóvel, sedeada na Zona Industrial da Ribeirinha (Canas de Senhorim), continua a não renovar os contratos a prazo.A informação, a que tivemos acesso, vem de algumas trabalhadoras, a quem já não foram renovados os contratos e dão conta da intenção da empresa, que alegadamente irá deslocalizar para Marrocos grande parte da sua produção,de não renovar todos os contratos a prazo, tendo alegadamente já tentado chegar a acordo com algumas trabalhadoras para saírem antes mesmo do final desses contratos.

Lembramos que em Março, e em primeira mão, o nosso jornal avançou com esta informação, que agora na prática se estará a confirmar, podendo a Covercar, alegadamente, chegar a Agosto apenas com 30‰ do pessoal com que iniciou o corrente ano de 2018. Depois de termos enviado um pedido de esclarecimento à empresa, via telefónica e via e mail, em Março de 2018, hoje,5 de Junho 2018,enviámos novo e mail para obter a posição da empresa.

Lembramos ainda que a Câmara Municipal de Nelas terá investido largas centenas de milhares de euros para efetuar as infra estruturas necessárias à instalação da empresa naquela Zona Industrial.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies