Maior maratona mototurística da Europa passa por Mangualde

No ano em que assinala 20 anos de existência, a maior maratona mototurística da Europa marca presença em Mangualde. Superando, uma vez mais, todas as expectativas de adesão, a caravana que vai cumprir 1160 quilómetros entre Faro e Felgueiras, de 30 de maio a 2 de junho, contará com mais de 2000 participantes.

Os 2150 participantes vindos de 13 Países, começam a chegar ao concelho de Mangualde (vindos de Gouveia) 6ª feira, 1 de junho, pelas 13h05. Durante 6 horas é possível ver chegar e apreciar as mais de 2000 motos estacionadas.

Cada grupo está separado por 20 minutos, e cada participante vai poder saborear a simpatia oferecida pela Câmara Municipal de Mangualde. Seguidamente farão uma passagem pela Praia de Mangualde, onde estará um check point da organização.

Os participantes estão também convidados a passarem pelo monte da Srª do Castelo, não só para contemplarem o património mas também a fantástica paisagem.

Mangualde fica assim na rota do maior evento mototurístico realizado em Portugal.

13 Países representados

Para além de Portugal, este evento conta com participantes vindos de mais 12 países: Alemanha, Canadá, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Macau e Rússia.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies