“Prove o melhor de Portugal” : Produtos de excelência no aeroporto de Lisboa

   Nos últimos anos,nalgumas ocasiões, embarcámos no Aeroporto de Lisboa e visitámos (aliás a passagem por ali é obrigatória),provavelmente aquela que é a maior e melhor montra dos melhores sabores de Portugal,como a própria loja “Duty Free Store” coloca em cada produto : “Taste the Best of Portugal”. É uma seleção certamente muito exigente e criteriosa, para poder ali vender/promover os produtos para os mais de 26 milhões de passageiros que por ali passam anualmente (em 2017 passaram pelo Aeroporto Humberto Delgado 26,7 milhões). Desde o chocolate, patés e conversas, vinhos, queijos, azeite, a panóplia é muito vasta.

     Há dois dias identificámos à venda o Queijo Serra da Estrela “Solar do Queijo Celorico da Beira”, o DOP Vale da Estrela e um Encruzado de 2016 da Quinta do Ribeiro Santo. Produtos que estão assim na elite do que de melhor se faz em Portugal. Dentro do Airbus A330, na prestigiada Revista da TAP (milhões e milhões a leem) UP, uma grande reportagem com a Adega do produtor de Nelas, Caminhos Cruzados. O Dão e a Serra da Estrela de parabéns !!

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies