Alunos da Secundária de Carregal do Sal disputam a final das Escolíadas Glicínias Plaza

Têm início amanhã as finais das Escolíadas Glicínias Plaza. As nove escolas e agrupamentos de escolas dos distritos de Viseu, Coimbra e Aveiro mais pontuadas nas sessões dos três Polos sobem ao palco do Teatro Aveirense e vão dar tudo por tudo, em provas de Teatro, Dança e Música, Artes Plásticas e Claque.

Polo I – 18 de maio, 21h30 – Escola Secundária de Carregal do Sal, Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão e Escola Secundária de Tondela.

Polo II – 19 de maio, 21h30 – Escola Secundária da Mealhada, Escola Secundária D. Dinis (Coimbra) e Colégio de Albergaria.

Polo III – 20 de maio, 17h00 – Escola Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima de Esgueira (Aveiro), Agrupamento de Escolas de Mira e Agrupamento de Escolas José Estêvão (Aveiro).

Envio em anexo nota de imprensa e fotografia da última sessão.

Podem aceder a vídeos das provas de uma das últimas sessões em: http://videos.sapo.pt/escoliadas/playview/25.

A Escolíadas Glicínias Plaza é organizada pela Associação Escolíadas e é um projeto artístico único, que promove a Educação para as Artes, e que envolve mais de 26 agrupamentos de escolas e escolas secundárias, profissionais e colégios de três distritos da região Centro. Este ano, o projeto junta 3500 alunos e professores em palco, estimando-se que cerca de 15 mil pessoas assistam aos 12 espetáculos que decorrem em seis salas de espetáculos de seis cidades diferentes da região Centro.